Colatina recebe competições de futebol 7 neste final de semana

O final de semana vai ser de muito futebol society em Colatina. A cidade será palco da terceira e última rodada da fase de grupos da Copa Espírito Santo de Futebol 7, com quatro jogos. A competição conta com apoio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport). Neste sábado (31), as partidas serão as seguintes:

Pelo Grupo A, o Serra Unilog enfrentará o Fortaleza, às 15h, na Arena Unesc I, e o Atlético Aracruz terá pela frente o Real Madrid, às 16h15, no Bola na Rede Society.

No Grupo B, também no Bola na Rede Society, mas às 15h, o Juventus Nova Almeida medirá forças contra o CTN São Domingos do Norte, e o Acampa City jogará com o Brasfoot, na Arena Unesc I, às 16h15. 

O evento é organizado pela Federação de Futebol 7 do Espírito Santo e realizado de acordo com as normas sanitárias vigentes por meio de decreto. O público que for assistir as partidas deve seguir rigorosamente medidas que evitem a proliferação da Covid-19, como o uso de máscaras, distanciamento social e utilização de álcool em gel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido