Após início ruim, CTE/Colatina começa a sua escalada em busca da segunda vaga do Grupo A

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Depois de um começo ruim, o CTE/Colatina começou a sua escalada em busca da segunda vaga do Grupo A para a semifinal da Série B do Campeonato Capixaba 2021. Na noite desta quarta-feira, o time colatinense conquistou mais uma vitória, a segunda consecutiva, ao derrotar o Sport-ES, por 1 a 0, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

O único gol da partida saiu aos 40 minutos do segundo tempo, dos pés de Matheus. O lateral-direito fez uma jogada individual pela ponta e chutou cruzado, por sobre o goleiro.

Com a vitória, o CTE segue na vice-liderança do Grupo A, agora com oito pontos ganhos. Já o Sport-ES, com a derrota, fica com cinco pontos e cai para a quarta posição da chave.

A Série B do Campeonato Capixaba 2021 prossegue no sábado, às 15h (de Brasília), com os jogos da oitava rodada da primeira fase. No Virgílio Grassi, o Sport-ES visitou o Forte Rio Bananal. O CTE folga e volta a campo no dia 11 de agosto, quando enfrenta o Nova Venécia, no Zenor Pedrosa.

ESFALA: Foto TVE/GOVERNO DO ES

Uma resposta

  1. CTE tem mostrado um melhor futebol nos dois últimos jogos mesmo jogando fora de casa e demonstrado um ótimo entrosamento entre os jogadores . Na próxima rodada final de semana a equipe folga voltando a atuar somente no dia 11 numa quarta feira em Nova Venecia contra o time da casa . Ocupando a segunda colocação com 8 pontos ganhos o CTE COLATINA agora depende somente dele pra passar a próxima fase já que o segundo colocado Forte Rio Bananal tem 6 pontos e neste caso importante é o time Colatinense manter os resultados positivos e assim seguir feliz para o mata a mata na próxima fase . Vale lembrar que dois times da cada chave passarão a próxima fase e apenas dois vão para a primeira divisão em 2021 .
    Eu como Colatinense estou torcendo muito pelo sucesso do CTE do amigo Edmilson .
    Pra mim não importa qual time esteja representando a cidade , seja o Mariola futebol Clube ou outro mas se no registro junto a federação de futebol informa representar a minha querida Colatina , estarei torcendo com certeza !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular