CTE Colatina perde para o Nova Venécia e decide vaga na última rodada

Já classificado por antecipação e com a vantagem na semifinal, o Nova Venécia se despediu da primeira fase da Série B do Campeonato Capixaba 2021 com mais uma vitória. Na tarde desta quarta-feira, o Leão venceu o CTE/Colatina, de virada, por 2 a 1, no estádio Zenor Pedrosa.

Precisando de um triunfo para aumentar as chances de ficar com a segunda vaga, o CTE abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, com um gol contra o lateral Jairo. Mas, na etapa final, veio a virada veneciana. Aos seis minutos, Luquinhas empatou de cabeça e, aos 29, em um contra-ataque, Matheus Bidick fez o gol da vitória.

Com o encerramento da nona rodada, o Nova Venécia chega aos 21 pontos e termina a primeira fase na liderança do Grupo A. Já o CTE, com a derrota, segue com oito pontos, na terceira colocação, e decide a vaga na última rodada.

A primeira fase da Série B do Campeonato Capixaba 2021 chega ao fim neste sábado, às 15h, quando acontece a 10ª e última rodada. No Justiniano de Melo e Silva, o CTE/Colatina recebe o Forte Rio Bananal. O Nova Venécia folga e volta a campo apenas na próxima quarta-feira, no jogo de ida das semifinais. O Leão ainda aguarda o seu adversário, que será o segundo colocado do Grupo B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido