Incêndio de grande proporção ocorre próximo a estação ferroviária de Colatina

Com o clima seco dos últimos tempos às ocorrências em vegetação continuam sendo uma constante em Colatina. O Corpo de Bombeiros é acionado diariamente para combater o fogo. Alguns deles deixam de ser atendidos por falta de mais viaturas ou de pessoal.

Neste sábado (28), os Bombeiros combateram um incêndio de grande proporção próximo à Estação Ferroviária no bairro Luiz Iglesias (Acampamento).

Segundo as informações, o incêndio provavelmente foi ocasionado por ação humana e as chamas em vegetação atingiram 20 metros de altura. Houve muita dificuldade no combate ao fogo em razão da grande extensão da área atingida. O fogo chegou a atingir a fiação de energia de alta tensão que fica em volta da Estação Ferroviária e chegou muito perto das residências do lado oposto.

O combate a este incêndio começou às 12 horas e só  terminou por volta das 16h30. Assim que retornaram ao quartel, os Bombeiros foram chamados para combater incêndio em Baunilha. O combate foi menos difícil pelo fato da vegetação ser mais baixa e contar com apoio dos moradores.

Também no sábado (28), os Bombeiros foram chamados para combater incêndios em Marilândia e nos bairros Santo Antônio e em São Silvano, próximo ao trevo do Sesi, mas não puderam ir por estarem atendendo às outras ocorrências.

Uma resposta

  1. e muito difícil 💔 essa situação Calamidade poblica sobre as vegetação que estão fazendo vandalismo colocar fogo na Região norte e noroeste do estado do Espírito santo Principalmente os animais das florestas vão Procurar uma Salvação terminar os Saguim entrando nos Bairro do município de Colatina Es muito difícil esses deleguente deverá ser Preso sem fiança saber Respeitar a Natureza das vegetação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido