CTE Colatina volta aos treinos de olho na final do Capixabão Série B

Os jogadores do CTE Colatina ganharam folga na última segunda-feira (30) e também na terça-feira (31) pela manhã após o jogo da classificação diante do Atlético Itapemirim. O grupo só se reapresentou na tarde desta terça-feira (31), mirando o próximo desafio: a final do Campeonato Capixaba da Série B diante do Novo Venécia, no sábado (4). 

De acordo com o técnico Yupi Silva, mesmo o adversário sendo a equipe com melhor campanha da competição, o CTE não mudará o jeito de atuar. Para a partida da final, o treinador colatinense tem todo o elenco à disposição, ou seja, ninguém no departamento médico ou suspenso. Nesta quarta-feira (1º), mais um dia de trabalho aconteceu no estádio Justiniano de Mello e Silva. 

O duelo contra o Nova Venécia está marcado para sábado (4), às 15h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Segundo o regulamento, a final da Série B do Capixabão será disputada em jogo único. As duas equipes já estão garantidas na Primeira Divisão do ano que vem. 

O presidente de Futebol da Federação do Estado, Gustavo Vieira, destacou que não haverá venda de ingressos para a partida decisiva. “Conforme acordo firmado entre a Federação e os representantes das quatro equipes semifinalistas, serão disponibilizados 300 convites para a decisão entre CTE Colatina e Nova Venécia, sendo 100 para cada equipe e 100 para a Federação. A distribuição ficará a critério de cada um”, afirmou Gustavo Vieira.

ESFALA: foto crédito Henrique Montovanelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido