Corpo é encontrado com pés e mãos amarrados com arame farpado boiando no Rio Doce, em Colatina

Pescadores avistaram por volta de 9h desta sexta-feira (03), um corpo boiando próximo à margem do Rio Doce, um pouco depois do Ifes Campus Itapina, em Colatina 

De acordo com as informações o corpo é de homem e já começava a entrar em processo de decomposição. Trajava camisa e bermuda.

O corpo encontrado estava com mãos e pés amarrados com arame farpado e tinha uma pedra amarrada no corpo para mantê-lo no fundo do rio. Tinha também a boca vedada com uma fita tipo durex.

Segundo a Polícia Militar, o homem possui vasta ficha criminal e teve alvará de soltura decretado no final de 2020. O homem tem 29 anos morava no bairro Santa Mônica, em Baixo Guandu. Ele estava desaparecido há alguns dias e foi visto pela última vez em Baixo Guandu.

3 respostas

  1. Meu Deus, e horrível ouvir ver essas crueldades senhor Jesus até quando esse povo vai para de andar nesses caminhos do crime, meu Deus esse caminho e terrível, que agonia morte cruel barbaridade!! Uma mãe uma família ver um parente até nos que não conhecemos ficamos chocados, nada fica oculto diante dos olhos do senhor Deus, amarraram pedra mais Deus mostrou. Parabéns as pessoas que acharam as pessoas autoridades que tem que se deparar com essas coisas horríveis porque como seria se uma pessoa não tivesse coragem de ver assim como eu não aguento ver.Deus abençoe e os livra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido