Corpo é encontrado com pés e mãos amarrados com arame farpado boiando no Rio Doce, em Colatina

Pescadores avistaram por volta de 9h desta sexta-feira (03), um corpo boiando próximo à margem do Rio Doce, um pouco depois do Ifes Campus Itapina, em Colatina 

Publicidade

De acordo com as informações o corpo é de homem e já começava a entrar em processo de decomposição. Trajava camisa e bermuda.

O corpo encontrado estava com mãos e pés amarrados com arame farpado e tinha uma pedra amarrada no corpo para mantê-lo no fundo do rio. Tinha também a boca vedada com uma fita tipo durex.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, o homem possui vasta ficha criminal e teve alvará de soltura decretado no final de 2020. O homem tem 29 anos morava no bairro Santa Mônica, em Baixo Guandu. Ele estava desaparecido há alguns dias e foi visto pela última vez em Baixo Guandu.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.