Motorista atropela duas mulheres e foge sem prestar socorro em Colatina

Duas senhoras foram atropeladas neste domingo (12), por volta das 21h35, na Avenida das Nações, no bairro Colatina Velha, em Colatina. De acordo com as informações, as vítimas saíram de uma igreja e quando foram atravessar a via foram atropeladas por um veículo Corola que evadiu-se do local.

De acordo com populares, o acidente aconteceu quando o Corolla fez uma ultrapassagem indevida. Uma das vítimas com escoriações foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. A outra com ferimentos mais graves foi socorrida e levada para o hospital por uma ambulância do Samu 192.

Os nomes e as idades das vítimas não foram divulgados.

ESFALA: foto ilustrativa do Bairro Colatina Velha/crédito ESFALA

3 respostas

  1. Fiscalização tem que ser mais rígida mas severas muitos motoristas estão pensando e são pilotos de pista de corrida, não respeita sinal não respeita faixa de pedestre sem falar muito deles estão dirigindo embriagados

  2. Um absurdo isso ,as fiscalizações deveriam acontecer todos os dias e a qualquer hora do dia por isso acontece esse tipo de coisa

  3. O local do acidente não possui calçada. É uma área de riscos para os pedestres, que precisam andar no asfalto para transitar pela região. Já houve vítima fatal, inclusive, no mesmo local por causa disso, e nenhum poder público toma providências. Até quando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido