CTE/Colatina vacila e empata no jogo que marcou a volta da torcida colatinense ao municipal

No encerramento da segunda rodada da Copa Espírito Santo 2021, o CTE/Colatina recebeu o Rio Branco-ES e fizeram um jogo de muita intensidade, foi um jogaço. E isso se refletiu no resultado da partida da noite desta segunda-feira (20), que terminou em 3 a 3, no Justiniano de Melo e Silva, jogo que marcou a volta da torcida colatinense ao municipal. Time chegou a estar ganhando por 3×1.

O atacante Wendy abriu o placar para o CTE, de pênalti, e Edinho empatou ainda no primeiro tempo de cabeça. Na etapa final, o mesmo Wendy fez o segundo e Gugu o terceiro, que por sinal foi um golaço, passando pela zaga capa preta e tocando no cantinho. O Rio Branco ainda foi buscar o empate com gols de Heryck Vieira e Felipe Alves de cabeça novamente.

Com o empate, ao final da segunda rodada, o CTE/Colatina chegou aos quatro pontos ganhos e está na vice-liderança do Grupo A, por ter um saldo de gols superior a Nova Venécia e Rio Branco VN, que também têm a mesma pontuação. Já o Rio Branco-ES, com o 3 a 3, soma o seu primeiro ponto e ocupa a sexta posição.

O técnico Pádua do CTE Colatina foi expulso aos 13 minutos do primeiro tempo, após discutir com a arbitragem no lance que originou o pênalti. O jogo também marcou o retorno da torcida colatinense que esgotou os 600 ingressos disponíveis.

A Copa Espírito Santo prossegue no próximo final de semana com os jogos da terceira rodada da primeira fase. No domingo, às 15h, o CTE/Colatina visita o Rio Branco VN, no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido