Com direito a gol de goleiro, CTE Colatina arranca empate com o Pinheiros nos acréscimos

Num jogo emocionante e com direito a gol de goleiro, o CTE Colatina arrancou um empate heroico nos acréscimos contra o Pinheiros, por 2 a 2, em partida válida pela 4ª rodada da Copa Espírito Santo 2021.

Dois dos três gols do duelo, que aconteceu na noite desta segunda´-feira, no Estádio Justiniano de Melo e Silva, em Colatina, foram marcados ainda no 1º tempo. Mateus, após jogada de Fernandinho, abriu o placar para o Verdão do Norte, aos 21 minutos. Logo depois, aos 26, Gugu empatou para os colatinenses, após cruzamento de Buá.

Na segunda etapa, a emoção ficou para os minutos finais. Aos 36, o zagueiro Vinícius Policarpo subiu mais alto que a defesa do CTE e de cabeça desempatou a partida. Porém, aos 51, seis minutos além do tempo regulamentar, o goleiro Wagner foi para a área e após escanteio cobrado por Buá, subiu de cabeça para marcar o gol e empatar a partida

Classificação

O empate fez com que o CTE Colatina permanecesse na 6ª posição, pois mesmo empatado com o Vilavelhense, os colatinenses ficam atrás no número de vitórias (2 a 1).

Próxima rodada

As duas equipes voltam a campo nos mesmos dia e horário: o próximo sábado, às 15h. O CTE Colatina vai até a Grande Vitória encarar o Porto Vitória, no Engenheiro Araripe, em Cariacica. Já o Pinheiros recebe a visita do GEL, no João Soares de Moura Filho, em Pinheiros.

ES FALA: informação Folha Vitória.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido