Governo do Estado e Prefeitura de Colatina organizam projetos esportivos para as comunidades

A parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Colatina trará novos  investimentos na área esportiva do município já para este mês de novembro. 

Em reunião com o prefeito Guerino Balestrassi, o Secretário de Estado de Esporte Júnior Abreu confirmou a retomada das entregas dos materiais esportivos do projeto Campeões do Futuro, que oferece aulas gratuitas para jovens colatinenses em modalidades como futebol de campo, futsal, natação, ginástica rítmica, entre outros esportes.

Além disso. Júnior Abreu e o prefeito de Colatina conversaram sobre as reformas dos pisos dos campos do projeto Bom de Bola e a instalação de novas academias populares nos bairros da cidade.

O secretário de Esporte ainda visitou a comunidade de Reta Grande, onde conversou com as lideranças da região sobre o planejamento de áreas esportivas.  Ao final, Júnior Abreu visitou o estádio Justiniano de Mello e Silva e elogiou a nova estrutura desenvolvida pela Prefeitura. 

Os secretários municipais Liemar Pretti (Desenvolvimento Econômico) e Sandro Gama (Esporte e Lazer) acompanharam a visita de Júnior Abreu por Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido