Caminhão de bebidas é assaltado em Colatina. Um dos quatro ladrões foi preso

Um roubo à mão armada ocorreu no bairro Ayrton Senna, em Colatina, nesta segunda-feira (11). Segundo as informações o assalto foi a um caminhão da empresa distribuidora de bebidas Caite e ocorreu próximo a uma academia do bairro. Três trabalhadores da empresa, o motorista e dois entregadores, faziam a entrega das bebidas.

O entregador R.B.O., relatou que por volta das 16h aproximadamente faziam entregas em frente a um bar quando foram abordados por 4 indivíduos, sendo dois deles, um portando um revólver e um outro com uma arma longa e dele foi tomado a quantia de 2 mil reais e um smartphone.

Com as informações recebidas das vítimas a PM realizou incursão no Ayrton Senna sendo que num local ermo, próximo a torre de telefonia, foi visualizado um indivíduo suspeito.

Após abordagem e feito consulta ao Copom do 8 BPM se constatou que o suspeito R.P.S., está com mandado de prisão em aberto. R., foi levado até às vítimas para saber se estava envolvido no assalto e o mesmo foi reconhecido por uma das vítimas como sendo um dos 4 marginais que praticaram o roubo.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Os outros 3 bandidos continuam sendo procurados pela Polícia.

ES FALA: foto ilustrativa de uma das ruas do bairro Ayrton Senna. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido