CTE Colatina empata com o Nova Venécia no Justiniano de Mello e Silva

Chegando na reta final da 1ª fase da Copa Espírito Santo 2021 com uma nítida queda de rendimento, o Nova Venécia empatou com o CTE Colatina em 1 a 1, na noite desta segunda-feira, no Estádio Justiniano de Melo e Silva. Este foi o 2º empate seguido do Leão do Norte. Por falar em empate, este foi o 5º dos colatinenses na competição.

Os gols da partida foram marcados no 1º tempo. O zagueiro Ian, de cabeça, abriu o placar para o Nova Venécia, aos 25 minutos. Logo na sequência, aos 26, Danilo empatando a partida com um belo chute rasteiro de fora da área.

Classificação

O ponto conquistado fora de casa garantiu o Nova Venécia na próxima fase, pois com 12 pontos, o Leão do Norte não pode ser mais ultrapassado pelo Porto Vitória e pelo Rio Branco ao mesmo tempo, pois ambos se enfrentam na última rodada (um “mata” o outro no duelo).

Já o CTE Colatina chegou aos oito pontos, está na 5ª posição, e tem chances matemáticas de classificação, mas precisa torcer por uma combinação de resultados para avançar.

Próxima rodada

Todos os jogos da última rodada acontecem no próximo sábado, às 15h. O CTE Colatina encara o Vilavelhense, no Kleber Andrade. E o Nova Venécia recebe a visita do GEL, no Zenor Pedrosa Rocha.

ES FALA: informação Folha Vitória/foto crédito Samuel Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido