Adolescente acusa pai de abuso sexual e cárcere privado em Baixo Guandu

Uma adolescente bastante apreensiva residente, em Baixo Guandu, solicitou por socorro da Polícia Militar, relatando que seu pai R., havia lhe abusado sexualmente. Disse ainda que ele traficava drogas em sua residência que fica próximo da praça esportiva e que lhe obriga a embalar e preparar entorpecentes, forçando-a por vezes a também ir para diversos locais onde tais substâncias eram armazenadas.

No local os militares foram recebidos pela adolescente denunciante, que estava com sua irmã, de apenas dois anos de idade. A adolescente transtornada informou que seu pai estava no interior da residência e que só conseguiu sair aproveitando-se de um instante de distração do pai uma vez que é por ele mantida em regime de cárcere privado.
Interpelada sobre o abuso sofrido, a denunciante contou que ela e sua irmã de 2 anos de idade foram forçadas a dormir junto com seu pai e que na madrugada desta sexta-feira (29) acordou com seu pai acariciando sua região genital.

Na tentativa de cessar o abuso a adolescente disse que tentou levantar-se, porém, sem sucesso, uma vez que o pai a agarrou por trás continuando com as carícias que se tornaram mais intensas e se estenderam por todo o corpo da adolescente.

De posse de seu aparelho celular a menina mostrou aos policiais fotos de alguns entorpecentes que era obrigada por meio de ameaças a manusear no interior da casa informando que tais substâncias eram oriundos do bairro Betel, no município mineiro de Aimorés e que são costumeiramente comercializadas pelo pai via aplicativo de celular e entregues na modalidade de delivery.

Os militares adentraram a residência visualizando 3 indivíduos identificados como R.T., E.M.V., e E.S.Q.M. No interior da casa foram encontrados dentro de uma bolsa preta de propriedade do pai, R$ 450 reais em notas fracionadas, uma sacola contendo em seu interior diversos invólucros plásticos, conhecidos como sacoles (comumente utilizados para acondicionar entorpecentes), e um aparelho celular.

A denunciante apontou alguns dos locais comumente utilizados por seu genitor para esconder as drogas sendo um deles uma vegetação situada às margens da estrada que leva ao aeródromo de Baixo Guandu.

No local foi encontrado um pedaço grande de crack que fracionado renderia cento e cinquenta e cinco pedras.

Foi feito contato com o Conselho Tutelar que ficou responsável pela adolescente e sua irmã.

O pai das menores R., e os demais traficantes foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

ES FALA: não será divulgado o bairro e o nome do acusado para preservar a identidade da adolescente. 

ES FALA: foto ilustrativa / crédito redes sociais.

3 respostas

  1. Meu Deus! E agente acha que isso acontece só lá longe da nossa cidade. Quantas mais será que estão também no mesmo,patamar? Que triste. Que essa menina corajosa possa em nome de Jesus se recuperar desse trauma, e que esse dito pai possa nunca mais sair da cadeia, como aconteceu em outra cidade, que quando soltaram o pai ele foi lá e matou a filha. Que fique preso pra sempre, e essa mãe tbm.

    1. Quando a pessoa tem indole boa , pode ter certeza que Deus hace no coração dela. Que Deus a abençoe e as guardem sempre debaixo da graça dele e a justiça as proteja psicologicamente e físicamente .. tenho vontade de coloca las no colo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido