Vídeo: mulher acende isqueiro para verificar se botija de gás está vazando e casa pega fogo em Colatina

Uma semana difícil para uma família que reside em Barbados, Colatina. Um incêndio destruiu tudo dentro de uma residência após um botijão de gás mal instalado ter dado origem ao incêndio onde morava uma senhora e seu filho.
A mulher, 57 anos, com problemas de saúde, foi fazer a troca de um botijão de gás. Quando ela foi verificar se havia vazamento de gás não percebeu que a válvula estava mal encaixada e que vazava. Ao testar a dona da casa acendeu um isqueiro quando de imediato subiu uma labareda.

A senhora tentou apagar o fogo mas ao invés de jogar uma toalha molhada, segundo seu filho, jogou um pano seco o que aumentou ainda mais a potência do fogo. As chamas se alastraram atingindo a geladeira e o teto.
Em questão de minutos queimou todos os cômodos da casa e seus pertences. Somente um painel, uma TV e algumas peças de roupas foram salvas.

No momento do incêndio um morador da comunidade se encharcou de água e corajosamente entrou na residência e com muito trabalho e coragem conseguiu apagar o fogo.

A notícia positiva é que as pessoas que estavam na casa não sofreram nenhum tipo de trauma físico e o Corpo de Bombeiros não condenou a estrutura da residência.

Casa pega fogo em Barbados.

Muitas pessoas da comunidade e amigos da família estão colaborando para que as perdas sejam amenizadas. Tanto Sandra Mara Samuel como Rodrigo Samuel solicitam a colaboração de quem puder contribuir com a família neste momento de dificuldade.

“Vou à  luta. Confio em Deus. Desistir jamais. Vamos manter a calma para resolver o problema”, revela Rodrigo.


Foto crédito acervo da família.

Quem puder fazer qualquer tipo de doação pode entrar em contato com a família na rua Honorato Rodrigues da Vitória, número 80, Barbados, ou enviar qualquer quantia através do Pix 141 935 887 18.

ES FALA: foto e vídeo acervo da família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido