Colatina perde um dos maiores empreendedores da história do município

Morreu nesta quinta-feira (18), o Fundador do Unesc, Pergentino de Vasconcelos, um dos maiores empresários de Colatina e de todo o Espírito Santo, que contribuiu diretamente com o crescimento do município, uma perda irreparável.

A confirmação da morte veio através de postagem de familiares e nota oficial do Unesc, informando que seu fundador faleceu por volta das 8h40min desta quinta-feira.


Ele apresentou um processo infeccioso no trato biliar e foi internado no Hospital São José, ele fez uma cirurgia na segunda-feira passada, mas infelizmente não resistiu aos tratamentos.Ele deixa um legado.

O Velório está acontece na Arena Unesc, no bairro Honório Fraga, já o sepultamento será às 17h30min no cemitério de São Vicente.

Haverá um cortejo que sairá da Arena Unesc às 16h30min com destino ao cemitério.

Pergentino de Vasconcellos tinha 96 anos e deixa esposa com quem teve 3 filhos, além de 10 netos e 16 bisnetos.

PREFEITO GUERINO BALESTRASSI DRCRETA LUTO

O prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, decretou luto oficial de três pelo falecimento de Pergentino de Vasconcellos, ocorrido nesta quinta-feira (18).

Professor, advogado, ex-prefeito e ex-vereador, Pergentino foi fundador da Faculdade de Direito, do Unesc, do Hospital São José, da Casa do Menino e de outras instituições importantes. “Ele foi um patrono da Educação em Colatina, sempre com visão humanista, empreendedora e de vanguarda”, ressaltou Guerino.

4 respostas

  1. Grande Homem digno sério humilde e generoso vai com Deus Dr o Sr vai deixar muitas saudades a nossa Colatina q Deus o tenha em um ótimo lugar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido