Vereador tem casa invadida por criminosos e família é feita refém em Itaguaçu

Na noite da última sexta-feira, dia 10 de dezembro, por volta das 11 horas da noite, o vereador de Itaguaçu, Camilo Adolfo (PSDB) foi vítima da ação de criminosos dentro de sua própria casa. 

Três homens invadiram o local, prenderam toda a família no banheiro, agrediram o vereador, levaram uma caminhonete e os dois cachorros da família. 

Veja abaixo imagens feitas dentro da casa do vereador após a ação dos criminosos:

Por meio de nota, o Partido da Social Democracia Brasileira no Espirito Santo (PSDB-ES), se manifestou sobre o caso. Afirmaram que o partido “repudia veementemente o ataque sofrido pelo vereador Camilo Adolfo (PSDB), de Itaguaçu, na noite da última sexta-feira”.

Vereador de Itaguaçu, Camilo Adolfo (PSDB) foi vítima da ação de criminosos dentro de sua própria casa. 

Veja a nota na íntegra:

O Partido da Social Democracia Brasileira no Espirito Santo (PSDB-ES), por meio de seu diretório estadual, acreditando nos princípios pautados pela democracia, repudia veementemente o ataque sofrido pelo vereador Camilo Adolfo (PSDB), de Itaguaçu, na noite da última sexta-feira.

O parlamentar teve sua casa invadida por bandidos, que além de levar bens materiais, também o agrediram, bem como à  sua família e aos amigos que estavam com ele na hora do ocorrido. Esperamos que o ataque sofrido por Adolfo tenha sido mais um lamentável caso de assalto à mão armada, e que não se trate de uma repugnante e lamentável forma de retaliação a um parlamentar que vem exercendo seu poder fiscalizatório.

Esse tipo de ação criminosa deve ser combatida ao extremo, e o PSDB-ES irá acompanhar as apurações para se chegar ao(s) responsável(eis) por esse ato criminoso e covarde. O diretório não tem dúvidas de que as autoridades competentes não medirão esforços na condução das apurações.

Externamos aqui a nossa solidariedade ao Vereador Camilo Adolfo e à sua família.

Deputado Vandinho Leite

Presidente estadual do PSDB-ES

ES FALA: foto crédito Rosangela Alber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido