Criança de 7 anos, que teve presente furtado na noite do Natal, ganha uma nova bicicleta

O Natal da garota Isabella Forechi, de 7 anos, foi de decepção para a euforia. Ela teve a bicicleta furtada no último dia 25 de dezembro, no bairro Santos Dumont, em Colatina. Detalhe: além de ser seu presente natalino, também era de seu aniversário, que foi comemorado no último dia 12. 

Mas, na tarde desta quarta-feira (29), tudo mudou: policiais militares, alguns profissionais da imprensa e profissionais de outros setores se sensibilizaram com a situação da criança, fizeram uma vaquinha e compraram uma bicicleta nova para ela.

“Ela ficou muito feliz e agradeceu muito aos policiais. Ela já estava conformada mas triste com o caso do furto. Falou para mim: ‘Papai, não era para ser minha porque roubaram’. Graças a Deus, a história tomou outro rumo”, comemora o pai, o porteiro e segurança particular, Bruno Moreira, 27.

A bicicleta foi entregue pelo capitão Carlos Balbino Serrano, da 1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, e por um agente devidamente paramentado de Papai Noel. A menina deu uma voltinha amparada pelo capitão.

“Ela só andou uma vez com a antiga bicicleta que foi levada”, lembrou o pai. Ele disse que confia no trabalho dos policiais que não se restringiram à investigação. “Eu só tenho a agradecer ao capitão Balbino e aos policiais por essa alegria que deram para a minha filha. Ver a felicidade dela, com o sorriso dela com esse presente foi a melhor coisa que aconteceu no ano”, destacou. 

Quanto à antiga bike, o caso segue sob investigação pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi detido. A população pode auxiliar por meio do Disque-Denúncia pelo telefone 181.

Uma resposta

  1. Meus mais efusivos parabéns a todos colaboradores que se empenharam nessa campanha de cunho humanitário e solidariedade humana para com essa menina, devolvendo a ela seu sonho, sua alegria, complementando seu histórico de criança feliz, segura, mais otimista, mais positiva, que começa a construir seu pilar de cidadã com a confiança em uma sociedade mais justa e fraterna.
    A todos vocês, colegas de Imprensa, ao capitão Balbino e sua equipe, minha gratificante admiração pela judiciosa ação de solidariedade humana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido