Agora

Criança de 7 anos, que teve presente furtado na noite do Natal, ganha uma nova bicicleta

O Natal da garota Isabella Forechi, de 7 anos, foi de decepção para a euforia. Ela teve a bicicleta furtada no último dia 25 de dezembro, no bairro Santos Dumont, em Colatina. Detalhe: além de ser seu presente natalino, também era de seu aniversário, que foi comemorado no último dia 12. Mas, na tarde desta quarta-feira (29), […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · 1 comentário
Criança de 7 anos, que teve presente furtado na noite do Natal, ganha uma nova bicicleta

O Natal da garota Isabella Forechi, de 7 anos, foi de decepção para a euforia. Ela teve a bicicleta furtada no último dia 25 de dezembro, no bairro Santos Dumont, em Colatina. Detalhe: além de ser seu presente natalino, também era de seu aniversário, que foi comemorado no último dia 12. 

Mas, na tarde desta quarta-feira (29), tudo mudou: policiais militares, alguns profissionais da imprensa e profissionais de outros setores se sensibilizaram com a situação da criança, fizeram uma vaquinha e compraram uma bicicleta nova para ela.

“Ela ficou muito feliz e agradeceu muito aos policiais. Ela já estava conformada mas triste com o caso do furto. Falou para mim: ‘Papai, não era para ser minha porque roubaram’. Graças a Deus, a história tomou outro rumo”, comemora o pai, o porteiro e segurança particular, Bruno Moreira, 27.

A bicicleta foi entregue pelo capitão Carlos Balbino Serrano, da 1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, e por um agente devidamente paramentado de Papai Noel. A menina deu uma voltinha amparada pelo capitão.

“Ela só andou uma vez com a antiga bicicleta que foi levada”, lembrou o pai. Ele disse que confia no trabalho dos policiais que não se restringiram à investigação. “Eu só tenho a agradecer ao capitão Balbino e aos policiais por essa alegria que deram para a minha filha. Ver a felicidade dela, com o sorriso dela com esse presente foi a melhor coisa que aconteceu no ano”, destacou. 

Quanto à antiga bike, o caso segue sob investigação pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi detido. A população pode auxiliar por meio do Disque-Denúncia pelo telefone 181.

Compartilhe esta notícia

1 comentário

  1. Jornalista Manoel Moreira

    Meus mais efusivos parabéns a todos colaboradores que se empenharam nessa campanha de cunho humanitário e solidariedade humana para com essa menina, devolvendo a ela seu sonho, sua alegria, complementando seu histórico de criança feliz, segura, mais otimista, mais positiva, que começa a construir seu pilar de cidadã com a confiança em uma sociedade mais justa e fraterna.
    A todos vocês, colegas de Imprensa, ao capitão Balbino e sua equipe, minha gratificante admiração pela judiciosa ação de solidariedade humana.

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.