Homem é esfaqueado no pescoço e foge de “amigo” para não ser morto em Pancas

A Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica por volta das 5h, de um homem identificado como Eduardo T., residente em Córrego Espinho, zona rural de Pancas, de que havia um homem gritando por socorro próximo de sua residência dizendo que tinha sido esfaqueado. Enquanto a guarnição policial se deslocava para o endereço indicado se deparou às margens da Rodovia Édson Machado com a vítima Marcos P., sendo amparado por Paulo M., com um corte profundo no pescoço.

Marcos relatou que um indivíduo conhecido como “Nem” teria sido o autor da facada. Marcos estava com a roupa ensanguentada e havia perdido muito sangue. Paulo que prestava socorro a vítima afirmou que estava indo trabalhar quando Marcos solicitou socorro, mas como estava de motocicleta não conseguiu conduzi-lo, nem ligar para o socorro pois lá não havia sinal de telefone.

Como Marcos estava com sinais vitais fracos, relatando estar com muita sede, tonturas e fraqueza, foi necessário fazer o socorro da vítima na viatura policial até o hospital de Pancas, pois importava a integridade física do rapaz correndo risco de perder a vida por causa da demora do Socorro do SAMU e do hospital.

O homem ferido relatou que “Nem” pediu para levá-lo até a localidade de Reta Grande por volta de 3h30 da madrugada desta sexta-feira. Enquanto se desligava na motoneta BIZ de Marcos, Nem pediu para ele entrar no Córrego Espinho para pegar um atalho. Quando passaram num trecho mais lento da estrada “Nem” desferiu um golpe de faca em seu pescoço. Os dois homens caíram no chão e tiveram uma luta corporal.

Marcos informou que conseguiu segurar a mão de Nem para não ser mais golpeado, e em seguida empreendeu fuga gritando por socorro e correu mais do que ele, sendo que Nem ainda o perseguiu por um trecho.

Marcos disse que durante a fuga ficou no baú de sua motoneta, um celular e 20 reais, que estavam dentro de sua carteira. A vítima afirmou não saber o motivo de Nem querer matá-lo já que são amigos de longa data.

A vítima disse também que Nem não sabe pilotar motocicleta o que poderia indicar o motivo da motoneta ter sido deixada no local da agressão. A vítima ficou no Hospital de Pancas sob observação médica.

Uma mulher identificada como Lurdes T., relatou que o homem ferido pediu socorro nas imediações de sua casa na madrugada e que seu marido foi na casa de seu filho e ligou para a PM, mas Marcos desapareceu enquanto o homem foi pegar um automóvel para socorrê-lo.

Os militares realizaram buscas para localizar o suspeito do crime, porém não o encontraram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido