Fim de semana violento em Colatina: homem é espancado a pauladas após discussão

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio próximo do posto de saúde do bairro Santo Antônio, em Colatina.Quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima Eliesio B., caído na calçada sangrando muito. Foi feito contato com o Corpo de Bombeiros para fazer o socorro.

A vítima relatou que após se desentender com um conhecido o mesmo de posse de um pedaço de madeira lhe desferiu vários golpes por todo o corpo e também na cabeça, deixando-o com várias lesões.
Próximo do local do fato vários usuários de drogas e de bebida alcoólica se reúnem e os envolvidos estavam ali no momento da confusão e disseram que não viram a agressão acontecer.

Eliesio disse não saber o nome do agressor nem onde ele mora, e que o mesmo se evadiu em direção ao bairro Vila Amélia.


Madeira usada para o espancamento/crédito redes sociais.

Na cintura da vítima os militares recolheram uma faca.

Eliesio foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos para atendimento médico.

QUINTO HOMICÍDIO EM COLATINA

No sábado (5), por volta das 22 horas, mais um assassinato ocorreu no município de Colatina. Desta vez, o crime foi cometido na comunidade de Barbados, onde moradores ouviram vários disparos de arma de fogo. No momento do assassinado os moradores não saíram de suas casas com receio de bala perdida.

Os policiais foram acionados e constataram que havia um corpo com várias perfurações de arma de fogo caído em um dos pontos mais frequentados da comunidade, o campo de futebol.

Adelson Schmidt Berg Martinelli, 24 anos foi assassinado com vários tiros/imagem crédito redes sociais

O homem assassinado com vários tiros se chama Adelson Schmidt Berg Martinelli e tinha 24 anos. Quando foi encontrado pela polícia, o corpo estava próximo ao vestiário do campo de futebol. Com ele, em uma bolsa, continham 35 embalagens plásticas com pedras de crack e 11 papelotes similares a cocaína, materiais que foram entregues à Delegacia de Polícia de Colatina.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que havia sinais de violência física na vítima e que ao lado do corpo estavam 21 fragmentos de arma de fogo, sendo que os disparos atingiram a cabeça, tórax, pernas e braços.

Mesmo a vítima sendo encontrada com entorpecentes, os moradores não souberam explicar o que motivou o assassinato.

Segundo informações da Polícia Militar, o assassinato de Adelson Schmidt Berg Martinelli é o segundo que ocorre no bairro Barbados e o quinto em todo o município em 2022.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido