Crime brutal: padrasto é suspeito de matar enteada a facadas em Santa Maria de Jetibá

Uma jovem de 23 anos, Angélica Otto Hammer e sua irmã adolescente, Fernanda Oto Hammer, de 14 anos, morreram após serem esfaqueadas na casa onde moram, no município de Santa Maria de Jetibá cidade a 73 km de Colatina, neste domingo (20). A mãe das jovens ficou gravemente ferida e foi socorrida ao hospital.

O corpo de Angélica Otto Hammer, 23 anos, foi encontrado pela Polícia Militar no quintal da residência. A corporação foi acionada por vizinhos, que contaram que pessoas estavam feridas no local. A irmã da vítima estava ao lado do corpo, muito ensanguentada.

Foi a adolescente que, com muita dificuldade, contou para a polícia que tudo aconteceu quando ela e a irmã foram tentar defender a mãe das agressões do padrasto, Valdeni Plaster, ocorridas durante uma briga. Ela chegou a ser socorrida ao hospital, mas morreu nesta segunda-feira (21).

O Suspeito de assassinar as irmãs não foi encontrado pelas autoridades policiais.

Vizinhos contaram que outra irmã, uma menina de apenas 8 anos, presenciou toda a ação, mas não ficou ferida. Ela e a mãe foram levadas, antes mesmo da chegada da polícia, para um hospital da cidade. Após a chegada da polícia, o Samu também esteve no local e constatou o óbito da jovem. 

A adolescente, de 14 anos, foi encaminhada, a princípio, para o mesmo hospital onde estava a mãe. No entanto, diante da gravidade da situação, as duas foram transferidas para um hospital da Grande Vitória. A mãe permanece internada em estado gravíssimo.

A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá, que iniciou diligências, juntamente com a Polícia Militar, assim que tomou conhecimento do fato. Buscas estão em andamento, mas, até o momento, o suspeito não foi detido.

Segundo os primeiros da polícia, o homem agrediu a esposa e duas enteadas com um facão. O corpo da primeira vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

ATUALIZAÇÃO:

Crime em Santa Maria: família volta a trás e diz que adolescente não morreu:

A adolescente de 14 anos, esfaqueada quando tentava socorrer a mãe de uma agressão do padrasto com a irmã, segue internada em um hospital de Vitória. Anteriormente, o pai da jovem e a tia informaram que ela havia morrido, mas, na tarde desta segunda-feira (21), a família voltou atrás.

“Todo mundo apavorado, sofrendo… Não foi o hospital que informou que ela morreu, foi a própria família que entendeu errado”, disse.

A Polícia Civil também confirma até este momento apenas a morte de Angélica Oto, de 23 anos.

ES FALA: crédito da informação e imagens/repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido