Preso suspeito de esfaquear mulher e matar enteada em Santa Maria de Jetibá

O homem suspeito de esfaquear a esposa e duas enteadas, em Santa Maria de Jetibá, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (21). Segundo a polícia, Valdenir Plaster estava em uma propriedade rural de Alto São Luiz. Uma fonte afirmou que ele foi encontrado com roupas limpas e não apresentava ferimentos. 

O crime aconteceu neste domingo (20). O suspeito teria discutido com a esposa e, durante a confusão, a esfaqueou. A mulher começou a gritar por socorro. As filhas, que moram próximo ao local, correram para ajudar a mãe.

O suspeito também esfaqueou as jovens. Angélica Otto, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a mãe dela, Evanilda Oto, de 45 anos, e a irmã, de 14 anos, foram socorridas e levadas para um hospital da Grande Vitória.

Angélica Otto, de 23 anos/imagem crédito acervo pessoal.

Suspeito já tinha passagens pela Justiça

Valdenir Plaster já havia sido preso. Segundo a Secretaria de Justiça do Espírito Santo, ele tinha passagens por lesão corporal, envolvimento com drogas e posse de arma de fogo. Ele foi preso entre 2013 e 2019. 

A família da vítima contou que o relacionamento dele com as enteadas era conturbado. Para evitar novos atritos na família, Angélica e Fernanda moravam em uma casa próxima à residência da mãe. 

Suspeito de assassinato em Santa Maria de Jetibá/imagem crédito redes sociais.

Os familiares contaram que elas já foram ameaçadas pelo homem. 

O crime deste fim de semana é investigado pela equipe da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá.

3 respostas

  1. Não casem com um desgraça dessas! Tem coisas que no primeiro indício são intoleráveis. Vejam bem, foi necessário as filhas saírem de casa, ele foi priorizado. Agora ficou sem uma delas!

  2. A nossa lei permite isso, infelizmente, esse tipo de gente continua sendo monstros e nunca poderia voltar para sociedade. Se for condenado a 15 anos de prisão e lá eles tem tudo, médicos, dentistas comidas variadas, ou seja, vivem melhor do que quem trabalha e sai com 5 anos e volta para o mundo do crime, e quem fica preso são os que morre. Tinha que reformular essa constituição do nosso Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido