Mulher que sofreu traumatismo craniano em acidente de trânsito em Colatina morre aos 50 anos

A motociclista Vera Lúcia Vago, 50 anos, que sofreu um acidente nas proximidades da ponte Florentino Avidos na última segunda-feira (21) às 18 horas, não suportou os ferimentos ocasionado pela colisão contra um automóvel de passeio e veio a óbito nesta sexta-feira (25).

Na ocasião, Vera sofreu um traumatismo craniano e foi encaminhada com urgência para um hospital particular do município de Colatina. Vera Lúcia Vago, que deixa uma filha de 16 anos, ficou internada durante cinco dias lutando pela vida mas, devido a complicações em seu quadro de saúde veio a óbito.

A família Vago, uma das mais tradicionais do município, comunicou o falecimento na manhã desta sexta-feira (25):

Vera Lúcia Vago, 50 anos.

RELEMBRE O ACIDENTE

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de trânsito que aconteceu por volta das 18h desta segunda-feira (21), na Avenida Beira Rio, próximo da Ponte Florentino Avidos, no centro de Colatina.

O acidente envolveu uma motocicleta conduzida por uma mulher identificada como Vera Lúcia Vago, de 50 anos, e um carro de passeio. A moto bateu na traseira do carro de passeio.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, policiais militares já estavam na ocorrência.

A vítima ficou momentaneamente desorientada sendo conduzida pelo Resgate dos Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos.

ATUALIZAÇÃO

Segundo informações a vítima está internada em um hospital particular no município de Colatina. Seu estado de saúde é critico devido a um traumatismo craniano.

ES FALA: imagem crédito leitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido