Após briga entre familiares em Itapina, lutador de jiu-jitsu leva tiro na perna para ser contido. A polícia teve que intervir

A polícia recebeu uma ligação telefônica por volta das 21h30 deste domingo (03), de um morador de Itapina, Colatina, dizendo que sua propriedade tinha sido invadida por um indivíduo estranho e que este havia batido seu veículo contra outros dois carros que estavam estacionados na fazenda. O solicitante, por medo, se escondeu no mato aguardando a presença da Polícia Militar.

Quando os militares chegaram ao local as partes, que são parentes, passaram a brigar entre si, momento em que as guarnições tentaram separar a briga que envolvia várias pessoas.

Um dos homens envolvidos na confusão, lutador de jiu-jitsu, passou a agredir os policiais que tiveram que usar a força bruta para repelir a agressão.

A força física não foi suficiente para conter o agressor que usando técnicas de luta derrubou ao chão um dos policiais e tentou tomar sua pistola.

Para impedir que o agressor tomasse sua arma, o militar efetuou dois disparos que atingiram a perna esquerda do lutador de jiu-jitsu, que mesmo baleado ainda tentou resistir à prisão, sendo necessário algemá-lo para ser socorrido ao Pronto Socorro.

O cidadão agressor foi atendido no hospital e liberado, sendo logo depois apresentado à autoridade policial competente.

Os demais envolvidos na confusão foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

ES FALA: imagem crédito A Gazeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido