Após perseguição carro cai em valão e ocupantes são agredidos, em Colatina

Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta terça-feira (5), um veículo caiu em um valão aberto, devido às obras que ocorrem na Rodovia Gether Lopes de Farias, em frente a um supermercado, no bairro Carlos Germano Naumann. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com dois homens lesionados, um com ferimento na cabeça dizendo que estava sentindo muitas dores no corpo e o outro estava escondido dentro de um tonel também se queixando de dores no corpo, dizendo que havia sido agredido por dois homens. Leonardo e Wemerson passaram a informar que estavam no interior do veículo Gol de placas MSD 4524 e foram perseguidos.

Segundo Wemerson que conduzia o veículo Gol, eles foram agredidos por dois homens que estavam em um veículo de aplicativo de transporte.

O suposto agressor, de nome Jonathan, informou que estava em um bar, no centro da cidade, e percebeu a presença de Wemerson no local e tentou falar com ele, pois Jonathan alega ter sido vítima de furto e Wemerson seria o autor e que na ocasião levou R$ 500,00 em espécie. Jonathan disse ainda que Wemerson evitou conversar com ele no bar e em seguida entrou no veículo Gol juntamente com Leonardo e saíram do local. Sendo assim, Jonathan chamou um motorista de aplicativo e perseguiu o veículo Gol até o local do acidente e após acontecer o acidente, ocorreu às agressões.

Segundo populares, os homens usaram pedaços de madeira e pedras para agredir os passageiros do veículo.

Diante do exposto, o resgate dos Bombeiros foi acionado e encaminharam Leonardo para o pronto socorro e posteriormente o SAMU também encaminhou Wemerson para pronto socorro.

O veículo Gol estava com licenciamento em atraso e foi guinchado para o pátio credenciado do Detran com a frente totalmente danificada devido ao acidente.

Carlos e Jonathan foram conduzidos para a 15ª Delegacia Regional e apresentados sem lesões corporais aparentes. O veículo de aplicativo ficou no local do acidente deixado pelo condutor Carlos espontaneamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido