Cães e gatos são envenenados em bairro de Colatina. Comunidade pede providência urgente

Há cerca de três semanas os proprietários de animais de estimação do bairro Vicente Soella estão tendo que conviver com a morte de vários bichinhos, como cães e gatos. Os denunciantes não sabem quem está envenenando os animais pois os mesmos dizem que não têm provas.

Somente essa semana foram envenenados quatro gatos e dois cães. “A gente não sabe o que fazer, estamos pedindo às autoridades que investiguem essa matança, porque são os nossos animais de estimação”, revela o denunciante.

Somente na rua Leite Stocco vários animais apareceram mortos. Em uma residência, segundo informações, 8 agonizaram antes de morrer com os mesmos sintomas. Inicialmente começam a cambalear e posteriormente espumam até a morte.

Um dos denunciantes não é morador do bairro mas, devido aos amigos que lá habitam, entrou em contato com a redação do Portal de Notícias ES FALA para pedir providências. “Gostaria de pedir às forças policiais do município de Colatina e as autoridades do poder executivo que investiguem esse fato. As pessoas chegam do trabalho e ao invés de serem recebidas com o carinho que emana dos animais, sentem a tristeza de verem seus bichinhos mortos ou ainda agonizando. Espero que as autoridades competentes ajudem a comunidade o mais rápido possível” finaliza.

Uma resposta

  1. INDIVÍDUOS DESSA ESPÉCIES SÃO PSICOPATAS E NÃO PODEM CONVIVER EM SOCIEDADE E COM PESSOAS DE BEM
    ESSES ELEMENTOS SÃO EXCRESCÊNCIAS E PODEM FAZER O MESMO COM OS MAIS INDEFESOS COMO CRIANÇAS DEFICIENTES AUDITIVOS MENTAIS E VISUAIS, ALÉM DE IDOSOS E MULHERES
    QUE ESSES MISERÁVEIS MATADORES DE PETS APODREÇAM NA CADEIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido