“Só Deus mesmo”, diz pai de criança de 4 anos que caiu de prédio no centro de Colatina

A criança de quatro anos que caiu da janela do 9º andar, da parte interna do edifício Sheile I, no centro de Colatina, por volta das 15h30, de terça-feira (26) está internada no Centro de tratamento e Terapia intensiva.

Segundo informações da Polícia Militar, João Miguel Silva, de 4 anos, caiu na parte interna do prédio. A queda foi amortecida por uma rede de proteção fixada no segundo andar. A criança foi socorrida e levada para o Hospital e Maternidade São José, no município de Colatina, onde ocorreu o acidente.

O pai da criança, Valdecir do Carmo da Silva, disse que na hora do acidente estava em Minas Gerais, 36 quilômetros de Governador Valadares, quando ficaram sabendo do acidente. “Tive a notícias e fiquei louco de cabeça”, revela.  

O pai de João Miguel, disse que no caminho de volta para o Estado, o casal conseguiu informações sobre o estado de saúde do filho com o hospital. A esposa de Valdecir, no caminho de volta, ligou para o hospital e falaram que o menino estava no centro cirúrgico, aguardando um documento para descobrir o tipo de sangue da criança, para fazer transfusão. No momento que ocorreu a ligação, João Miguel estava no CTI.


Valdecir do Carmo da Silva, pai da criança que caiu do prédio no centro de Colatina/imagem crédito Herickilis Douglas.

Segundo Valdecir, a queda ocorreu pela janela da cozinha, a única da casa que não tem tela de proteção. Emocionado, o pai contou que ele e o filho caçula são muito apegados e que, quando soube da notícia pensou o pior.

“Só Deus mesmo, Deus entrou com providência, graças a Deus ele está no CTI. Eu acredito que, pelas orações do povo, da nossa irmandade em oração, muitos irmãos em oração, eu creio que a recuperação será rápida e o nome de Deus será mais uma vez glorificado”. Revelou o pai.

RELEMBRE O ACIDENTE

Um acidente grave aconteceu nesta tarde, de terça-feira (26), em Colatina. Uma criança de quatro anos de idade, segundo informações preliminares, caiu do nono andar de um edifício ao lado da Escola Conde de Linhares, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Colatina. A queda foi amortecida por uma rede de proteção.

A criança, João Miguel da Silva, caiu no fosso do edifício, do nono ao segundo andar. Rente ao segundo andar existe uma rede de proteção que amorteceu a queda, mas o impacto foi tão forte que a rede rompeu e a queda continuou até o térreo do edifício.

Uma moradora do prédio ouviu um barulho e foi ver o que havia acontecido, foi quando a mesma viu a criança no chão. A criança tem dois irmãos, de 18 e 20 anos. O mais velho estava dormindo na hora do acidente e o mais novo havia descido até a portaria para pegar algo. Quando o irmão de 18 anos subiu e voltou ao apartamento, deram falta do irmão mais novo, então viram a criança caída.

Edifício Sheile I/imagem crédito redes sociais.

O resgate do Corpo de Bombeiros, encaminhou a criança de 4 anos para o Hospital e Maternidade São José. Segundo informações não oficiais, ela quebrou uma perna e o fêmur. As lesões são graves, segundo o Corpo de Bombeiros.

ES FALA: informações A gazeta/crédito de imagem Hericklis Douglas e redes sociais

2 respostas

  1. Creio que Deus está no comando desta situação e como disse o pai da criança; “O nome de Deus será glorificado.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido