Vídeo: motorista perde controle da direção e carro cai de escadaria entre os bairros São Marcos e Novo Horizonte, em Colatina

Nesta segunda-feira (9), no local conhecido como escadaria verde, que faz a ligação entre os bairros São Marcos e Novo Horizonte, um motorista entregador de mercadorias, perdeu o controle da direção do automóvel e despencou da escadaria.

O carro estava carregado com mercadorias para entregas e caiu de uma altura aproximada de três metros. O veículo ficou com as rodas para cima e parte dos produtos ficaram espalhados na rua.

Ao cair, o automóvel colidiu contra as grades de proteção da escadaria, bateu em um dos patamares e tombou. Segundo informações preliminares, o motorista nada sofreu. Após a ocorrência, o vendedor conseguiu sair do carro ileso.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e isolou a área, pois o combustível do veículo é gás natural e havia risco de explosão. Um policial Militar ao fazer a verificação do acidente levou um tombo e caiu em cima dos estilhaços do carro e precisou de atendimento médico.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido