Professora colide contra ônibus e morre a caminho da escola em Baixo Guandu

Uma professora de 52 anos que conduzia uma motocicleta morreu após bater em um ônibus escolar. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), na zona rural de Baixo Guandu.

Ediva Bohrer seguia de moto para dar aula em uma escola no distrito de Ibituba. A mulher perdeu o controle do veículo quando entrou em uma curva na estrada de chão. Um ônibus escolar vinha na direção contrária. A professora não conseguiu desviar e acabou batendo de frente no coletivo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Colatina

 

Professora morre aos 52 anos a caminho da escola em Baixo Guandu.

ATUALIZAÇÃO: 17h38

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista do transporte escolar, locado pela Prefeitura de Baixo Guandu, revelou que a professora guiava a motocicleta e veio em sua direção e perdeu o controle da mesma. O motorista revelou que a roda esquerda dianteira passou por cima da cabeça da vítima.

A Polícia Militar fez o teste de bafômetro e não foi constada nenhuma irregularidade.

Uma resposta

  1. Boa tarde meus pêsames, pelo falecimento desta importante profissional.Meu nome é Benedito Siqueira de Oliveira sou Assistente Social, e trabalhei nesta prefeitura por 5 anos , conheço bem este trecho desta estrada que na justa razão é da alçada do DER do Espírito Santo e carece de melhorias asfaltica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido