Tragédia: homem mata esposa no bairro Carlos Germano Naumann em Colatina

A Polícia Militar de Colatina recebeu uma denúncia, por volta das 23h40, de um assassinato ocorrido no bairro Carlos Germano Naumann. A Polícia obteve informações que o homem que praticou o crime estava no bairro Ayrton Senna.

Quando a Polícia Militar efetuava patrulhamento na comunidade, avistou um automóvel com duas pessoas no seu interior que conversavam com alguns indivíduos, e quando viram a chegada da polícia, fugiram. Os policiais conseguiram abordar os ocupantes do veículo na rua João Manoel Rodrigues. No veículo estavam duas pessoas, um homem identificado como Aureo Monteiro, 51 anos, suposto autor do crime.

Juntamente com o suspeito, estava seu filho, C.A.S., 17 anos, que revelou para os policiais que seu pai, havia assassinado sua madrasta, Analine Francisco, 33 anos, com uma facada, dentro de sua residência, e estaria no bairro Ayrton Senna, para adquirir uma arma de fogo, tendo como objetivo tirar sua própria vida. O autor do crime, Aureo Monteiro, confessou que assassinou a companheira, pois a mesma havia confessado uma traição.

Homem mata mulher em Colatina/imagem crédito redes sociais.

Os policiais foram até a casa do suspeito, na rua Vicente Guerra no Bairro Carlos Germano Naumann e encontraram o corpo de Analine sem vida. O filho do autor do crime, revelou que durante a discussão, seu pai esfaqueou Analine no peito e posteriormente limpou o local e passou para o menor de idade detalhes sobre a sua conta bancária, pois iria tirar a própria vida.

O autor do crime foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Colatina. Foi o 12º homicídio registrado em Colatina neste ano.

6 respostas

  1. Entendo,que é um péssimo jogador, que não sabe perder! Se ela confessou o erro cometido! Deveria agradece_la! Pior seria se soubesse por terceiros, e vice com os próprios olhos!

  2. Nunca deveria ter confessado, os fracos não sabe lidar com a verdade.
    Trabalho com conselhos para mulheres vítimas de violência, sempre orientamos.
    Tenho muito cuidado, sempre a vida das mulheres estão ameaçadas.
    Triste e irrecuperável está perca.😔

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido