Assassino diz que matou Analine por ciúmes. Casal tinha histórico de violência

O assassino de Analine Francisco, 33 anos, Áureo Monteiro Nunes Neto, 51 anos, confessou para a polícia que cometeu o crime e que agiu por conta de uma briga.

Segundo informações da Polícia militar, a corporação recebeu a denúncia de um homicídio. No caminho do local, os policiais se aproximaram de um carro, quando o motorista tentou fugir com o veículo. Estavam no automóvel Áureo e seu filho, de 17 anos.

O assassino de Analine disse para a polícia que entrou em uma discussão com a vítima e admitiu ter assassinado a mulher. Logo após matar a companheira, o indivíduo limpou o chão sujo de sangue com um pano.

HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA

Analine e Áureo mantinham um relacionamento por cerca de três anos. Segundo a mãe da vítima, ela orientou a filha terminar o relacionamento. “Eu dava conselhos para ela sair dessa relação. Ela já sabia muitas coisas dele. Ele é um tipo psicopata. Ele fazia as coisas com ela e queria fazer ela se sentir culpada por ele”, revelou a mãe da vítima a uma reportagem da TV Gazeta.

Segundo a família, no ano passado, Áureo a agrediu em um espaço público. Ela foi vítima novamente do homem por mais uma ocasião. “A gente tem fotos disso provando. Eu tentei fazer o boletim de ocorrência, mas ela não quis. Depois disso, ela voltou com ele e foi agredida novamente. Tentei de novo e ela não quis. Agora aconteceu isso”, falou Lucas Francisco, irão da vítima. 

ES FALA: informação Rede Gazeta/imagem crédito redes sociais. 

Uma resposta

  1. Gente infelizmente muitas mulheres vivi nessa situação. E nós como família também sofremos,e não podemos fazer nada. Porque a hora que procuramos a justiça eles se omitem e diz que não pode fazer nada a vítima e que tem que fazer denunciar. Eu já passei por isso. Eu tenho provas e a justiça nada fez. Eles deixam acontecer o pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido