Farmácia é furtada no Centro de Colatina, prejuízo de R$ 6 mil

No agitado cenário comercial da Avenida Getúlio Vargas, três mulheres e homem utilizaram uma forma de furtar vários produtos de uma farmácia. Por volta das 11h30min desta sexta-feira (26), uma sequência coordenada de furtos resultou em um prejuízo estimado em mais de R$ 6.000,00.

O modus operandi foi planejado: três mulheres, em aparente conluio com um homem, ingressaram na loja, passando despercebidas por clientes e funcionários. Com destreza e rapidez, elas selecionavam diversos itens, predominantemente colágeno e dermos cosméticos, e escondiam em suas bolsas. Em uma ação cronometrada, o homem, que aparentemente agia como cúmplice, entrava no estabelecimento e, pegava as bolsas contendo os produtos furtados, dirigindo-se para fora da loja.

Ocorrido por mais três vezes em um intervalo aproximado de trinta minutos, o esquema resultou em um considerável número de itens subtraídos, totalizando sessenta unidades.

Câmeras de segurança e relatos de testemunhas estão sendo analisados na investigação.

5 respostas

  1. Qual a lei que proíbe divulgar o nome de um estabelecimento furtado? É a mesma que não proíbe divulgar o nome de criminosos ou de vítimas de qualquer crime.

  2. NÃO FALTA SEGURANÇA EM COLATINA, TEMOS GUARDA MUNICIPAL, GUARDA DE TRÂNSITO, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA PENAL,POLÍCIA CIVIL E CONTINUA AUMENTANDO A CRIMINALIDADE ,PARABÉNS AOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido