Vídeo: motorista alcoolizado bate contra poste e deixa bairro sem energia em Colatina

Por volta das 18h desta quinta-feira (26), foi registrada uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima no bairro Brisa do Vale, localizado após a APAE Hípica. Um Fiat Strada colidiu de frente contra um poste de iluminação pública.

Quando a guarnição policial chegou ao local encontrou o condutor identificado como V.J., de pé, caminhando e falando ao celular, com o rosto coberto de sangue. Foi oferecido socorro,mas ele se recusou afirmando que estava bem e que não necessitava de atendimento médico. O mesmo relatou que perdeu o controle do veículo que acabou colidindo contra o poste.

V.J., apresentava forte odor etílico, além de andar cambaleante, vestes em desalinho e fala desconexa. Ele confessou que tinha ingerido bebida alcoólica em um bar, mas se recusou a soprar o bafômetro. No interior do carro foram encontradas várias latas de cerveja vazias. O condutor disse aos policiais que estava tonto e sentido dores. Foi providenciado socorro imediato para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos.

A viatura policial permaneceu no local até a chegada da Empresa de Luz, pois havia fios de energia caídos. Também aguardou a chegada de um parente do motorista para se responsabilizar pelo veículo.

3 respostas

  1. Dessa vez foi no poste ,se for em pedestre poderia causar lesões graves, use o serviço de uber ,a não colocar a própria vida e dos outros em risco,.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido