Dia dos Namorados: sex shops de Colatina esperam movimento intenso até sábado (11)

O clima de amor está no ar. E o de sexo também. No próximo domingo (12), o Dia dos Namorados deve pegar fogo para os casais que gostam de utilizar produtos eróticos para “manter acesa a chama da paixão”. É nessa época que muitas pessoas aproveitam para descobrir artigos diferentes e viver experiências inusitadas usando e abusando de “brinquedinhos”, fantasias e óleos de massagem excitantes para garantir uma noite inesquecível. 

Segundo a empresária Maria do Carmo Verbeno, proprietária de um dos mais antigos sex shops de Colatina, o Versátil Sex Shop, que fica na Loja 10, no 1º piso do Colatina Shopping, no Centro, o mercado de produtos eróticos é bastante diversificado e, frequentemente, surgem novidades para conquistar cada vez mais o público. 

Para ela, as pessoas ultimamente estão decidindo comprar produtos individualmente, tanto o homem quanto a mulher. Frisou ainda que sua clientela vai de idosos até jovens de ambos os sexos acima dos 18 anos. Maria do Carmo foi taxativa ao confirmar que não faz entrega de produtos. Ainda segundo ela, com a intenção de atrair os clientes, as novidades e promoções de produtos são postadas no Instagram, no Facebook e no Whatsapp da loja. Comentou que a procura por produtos já aumentou, mas no sábado (11), véspera da data, as vendas devem se intensificar.

Em termos de produto, os mais procurados em seu estabelecimento têm sido dadinhos, vibradores, fantasias, algemas, óleos, lingerie, gel, entre outros. 

O Dia dos Namorados é a terceira data que mais gera lucros ao comércio, atrás apenas do Natal e Dia das Mães.

DIA DOS NAMORADOS: ABERTURA DO COMÉRCIO NO SÁBADO (11) EM COLATINA SERÁ FACULTATIVA

Neste sábado(11), véspera do Dia dos Namorados, o comércio de rua de Colatina, tanto os localizados no centro quanto os que ficam nos bairros, poderá manter as portas abertas até às 15h. Porém, a abertura é facultativa, ou seja, cada loja define seu horário próprio para funcionamento.

É bom lembrar que não houve acordo coletivo de trabalho entre o sindicato patronal e o de empregados. Para utilizarem a mão de obra dos seus funcionários no sábado(11) até mais tarde, após o expediente normal, as empresas terão que efetuar o pagamento de uma gratificação, além de fornecer ao funcionário tíquete-alimentação e vale-transporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido