Vídeo: motorista com sintomas de embriaguez foge após colidir contra canteiro da Avenida Getúlio Vargas, em Colatina

Mais um acidente envolvendo motorista alcoolizado em Colatina, desta vez no centro da cidade, na Avenida Getúlio Vargas. 

Populares que estavam observando o tapete confeccionado de um lado da Avenida Getúlio Vargas ouviram um barulho e gritos. Observaram que um motorista perdeu o controle da direção e bateu o automóvel Volkswagen Gol no canteiro central da avenida.

As pessoas se aproximaram e viram um homem, com sintomas de embriaguez, sair do automóvel e abandonar o local a pé.

No momento do acidente, muitas pessoas estavam presentes pois nesta quinta feira (16) centenas de pessoas passaram pelo local para ver a confecção do tapete comemorativo ao dia de Corpus Christi, que é uma tradição de décadas no município.

Um funcionário de uma farmácia que não quis se identificar disse que mesmo sendo feriado (ponto facultativo), no momento do acidente o fluxo de carros estava grande na avenida. “Ainda bem que bateu no canteiro e não atravessou, pois tinham pessoas paradas do outro lado da rua observando o tapete”.

Não houve a divulgação da identidade do motorista, supostamente alcoolizado, que provocou o acidente.

Do outro lado da avenida haviam pessoas observando os tapetes confeccionados em comemoração a Corpus Christi.

ES FALA: imagem crédito redes sociais.

Uma resposta

  1. Enquanto não aparecer um que perdeu alguém importante seja familiar ou ente querido por causa de cachaceiro safado que enche o rabo e distribuir bala na cara desses bando de pinguço que anda nessa cidade, enquanto não aparecer uns bêbados cheio de chumbo dirigindo nas ruas eles não vão parar de fazer merda outro é um bando de corno guiando com celular pendurado no chifre, enquanto não aparecer um pra furar a tela deles na bala vão ficar fazendo merda, bando de caipira dos internos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido