Incêndio em residência no bairro IBC causa perda total de móveis e eletrodomésticos em Colatina

Uma casa pegou fogo neste sábado (25), no bairro IBC,em Colatina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se dirigiu para a rua Pedro Epichin, ao lado da Arenorte.

Assim que chegaram ao local, os bombeiros constataram a residência em chamas no pavimento superior de aproximadamente 40 metros quadrados, localizado nos fundos do lote. Após avaliação da cena, os bombeiros verificaram muita fumaça escura saindo pelas frestas.

Foi armada uma linha com cinco mangueiras de 38 metros de esguicho atomizado permitindo aproximação do local com jato neblinado fazendo a proteção da guarnição, enquanto outros militares se equipavam com EPI ‘s de respiração autônoma. Após alguns pulsos curtos pulverizados foi possível visualizar chamas no quarto dos fundos e na cozinha.

Dois militares com equipamento de respiração autônoma adentraram a residência e progrediram no combate direto até conseguirem debelar todo o fogo. 

Após, foi feita uma varredura do ambiente utilizando o holofote onde foi retirada a botija de GLP que estava com lacre rompido e vazando gás. Todos os móveis e eletrodomésticos se perderam.
Não foram encontradas possíveis vítimas. 

Os bombeiros foram informados por vizinhos que o morador do local é pescador e que estaria trabalhando na colheita do café no interior.

Após efetuado o rescaldo e ventilação do ambiente, os bombeiros deixaram o local aos cuidados do filho do proprietário que lá compareceu.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito redes sociais.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido