Motorista de ônibus escolar dorme ao volante e provoca acidente entre Colatina e Baixo Guandu

Três veículos se envolveram em um acidente de trânsito próximo ao km 95, na BR 259, em Baixo Guandu, nesta terça-feira (28). Testemunhas relataram que um ônibus, placa, conduzido por Felipe D.N., que seguia sentido Colatina-Baixo Guandu, adentrou parte da contramão, colidindo contra um automóvel Hyundai HB20, conduzido por Celcino N.M., que seguia sentido contrário.

Publicidade

O HB20 acabou atingindo a lateral de um Pajero, cor prata, que seguia o ônibus e era conduzido por Josias M.

Os passageiros do Pajero identificados como Eliana e Josias estavam sentindo dores no braço esquerdo e na cabeça respectivamente. Celcino teve escoriações no braço esquerdo. Todas as vítimas foram levadas para o Pronto Socorro João dos Santos Neves.

Publicidade

O condutor do ônibus Felipe relatou que dormiu enquanto dirigia, pois estava muito cansado já que tinha começado a trabalhar as 4 e meia da manhã fazendo o percurso até Colatina por diversas vezes 

Segundo informação do motorista havia 9 alunos no ônibus que estudam nos colégios Darwin e Marista, em Colatina, que não sofreram ferimentos. Todos foram retirados do local do acidente pelos pais.

Publicidade

Foi feito contato com um policial da Polícia Rodoviária Federal que autorizou a retirada dos veículos da rodovia.

ES FALA: imagem BR 259/crédito Estadas

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.