Homem que fugiu de perseguição policial com helicóptero invade casa e ameaça matar o primo, no bairro São Braz

Um homem, identificado como Hudson Degasperi Thedoldi, de idade não informada, teve a residência invadida e recebeu ameaças de morte do próprio primo, Igor Castilho Degasperi, que portava uma arma de fogo em punho. O fato aconteceu pouco antes das 17h desta terça-feira (5), na rua Fioravante Rossi, no bairro São Braz. 

Igor, horas antes, atirou contra os policiais, após uma denúncia de maus tratos a um animal de estimação. Foi usado um helicóptero na perseguição, mas o mesmo conseguiu escapar pelas margens do Rio Doce.

Ao sentir o perigo contra sua vida, Hudson imediatamente ligou para a Polícia Militar, que esteve no local, porém, não conseguiu deter o suspeito, pois ele havia fugido correndo para uma área de mata, que fica às margens do Rio Doce, nos fundos da casa.

 
 

De boné vermelho, Igor Castilho Degasperi, registra foto com amigos/imagem crédito redes sociais

Os policiais realizaram buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. Segundo informações, Igor tinha efetuado disparos de arma de fogo pela manhã, por volta das 9h25, contra uma guarnição da Polícia Militar.

HORAS ANTES

Uma guarnição policial realizava nesta terça-feira (05), por volta das 9h, patrulhamento na rua Fioravante Rossi, no bairro São Brás, em Colatina, quando uma mulher pulou na frente da viatura solicitando apoio dos militares. Ela informou que seu sobrinho maltratava um cachorro e ela não concordava com tal atitude. Persegui-lo

Nesse momento, o rapaz denunciado saiu correndo de dentro da residência com uma arma de fogo nas mãos, descendo as escadas que dão acesso ao quintal. Os policiais seguiram o mesmo que foi em direção ao Rio Doce.

Quando os militares tiveram contato com o indivíduo mandaram que o mesmo jogasse a arma no chão e levantasse as mãos .A ordem não foi obedecida e o homem efetuou três disparos de arma de fogo em direção aos agentes da lei. Um dos policiais respondeu a agressão com dois disparos contra o agressor.

Foi solicitado apoio a outras guarnições que realizaram uma varredura pela área de vegetação às margens do Rio Doce quando o elemento foi visualizado novamente caminhando pela vegetação com uma arma de fogo nas mãos. Novamente foi pedido que o mesmo largasse a arma e se entregasse.

Como resposta o homem efetuou mais dois disparos contra os policiais que responderam a agressão.

O indivíduo se escondeu novamente na vegetação e foi perdido contato visual  com o mesmo, que estava numa área muito grande e de difícil acesso.

Foi acionado um helicóptero da PM para sobrevoar a área no sentido de localizar o agressor, sem êxito, e a aeronave retornou à base.

As equipes de serviço do Oitavo Batalhão permaneceram na área, onde foram realizadas mais algumas incursões, mas o elemento não foi encontrado.

ES FALA: imagens crédito redes sociais e públicos de Apps.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido