Jovem com passagem pela Justiça de Colatina é preso armado em festa no município de João Neiva

Um jovem, de 18 anos, conhecido como “rato”, foi preso no último sábado (23), por porte ilegal de arma de fogo após a Polícia Militar realizar um cerco em uma festa no bairro Santo Afonso, em João Neiva.

Segundo a Polícia Militar, a Força Tática, ao realizar patrulhamento na região, viu um indivíduo em atitude suspeita. E, ao perceber a aproximação da polícia, ele tentou fugir em meio a outras pessoas que participavam de uma festa local.
Diante disso, foi realizado um cerco “obtendo êxito na localização, abordagem do indivíduo e localizando com o mesmo uma arma de fogo e entorpecente”.

Ele foi conduzido para o Departamento de Polícia Legislativa (Depol) do local para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O detido, segundo a polícia, é oriundo de Colatina e já possui reiteradas passagens pela Justiça. Junto com o rapaz, a polícia apreendeu um revólver calibre 32., seis munições intactas do mesmo calibre, uma bucha de maconha e R$ 194. A Polícia Civil informou, em nota, que “o suspeito, de 18 anos, conduzido à Delegacia Regional de Aracruz, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão. A arma que foi apreendida durante a ocorrência foi encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística – Balística, juntamente com as munições”.

Uma resposta

  1. Essa tal FIANÇA, acaba com todo o trabalho da polícia. SE VAI SER SOLTO, NÃO PRECISA PRENDER. É nescessário acabar com as BRECHAS das leis brasileiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido