Polícia Civil identifica e procura suspeito de matar e carbonizar corpo de mulher em São Domingos do Norte

A Polícia Civil identificou e está à procura do suspeito de matar Cristiana Cussuol Pitol, de 44 anos, em São Domingos do Norte. O homem, que não teve o nome revelado, teria deixado a cidade no dia do crime e é considerado foragido, segundo a corporação. A vítima foi encontrada morta e com o corpo carbonizado no quintal de uma casa no bairro Caixa D’água na manhã de quarta-feira (22).

Uma testemunha havia relatado para  Polícia Militar que viu a vítima ter uma discussão com o companheiro na noite anterior a do crime. No entanto, a Polícia Civil informou que até o momento as investigações não apontam indícios que o parceiro da mulher tenha envolvimento no crime. 

A Polícia Civil destacou que existe a possibilidade de Cristiana ter sido abusada antes de ser morta, mas apenas os laudos do Serviço Médico Legal (SML) vão esclarecer o que aconteceu com a vítima. A motivação do crime continua sendo investigada.

RELEMBRE O CASO

Uma guarnição policial se deslocou nesta quarta-feira (21), até a localidade de Sovaco da Cobra, no bairro Caixa D’água Niterói, em São Domingos do Norte, para atendimento de uma ocorrência de encontro de cadáver.

Ao fazer contato com o proprietário do lugar, M.A.S., este indicou onde estaria o corpo e que se tratava de uma mulher identificada pelas iniciais Cristiana Cussuol Pitol, e que na noite anterior ela teve uma discussão com seu esposo G.M.M.

Imagem crédito Redes Sociais.

Ao questionar o proprietário do local se viu ou presenciou alguma coisa relatou que não ouviu nenhum barulho ou qualquer tipo de movimentação durante a noite e que só foi ver o cadáver em seu quintal na manhã desta quarta ao acordar para ir trabalhar.

Foi encontrado no local do crime marcas de sangue em volta do corpo que estava queimado. O local foi isolado pela guarnição para trabalhos da perícia criminal 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A polícia civil informa que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181), qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado. Não é preciso se identificar.

O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de São Domingos do Norte e até o momento nenhum suspeito foi detido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido