Eleitora de Colatina é detida após votar com documento falso

O primeiro turno das Eleições Gerais transcorreram em Colatina em clima de tranquilidade. Porém, durante o domingo(2), a Delegacia de Polícia Civil registrou uma ocorrência com prisão. 

No bairro Maria Ismênia, uma mulher utilizou documento falso para votar e acabou levada até à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis por crime eleitoral.

Em todo o Estado, 18 pessoas foram presas no 1º turno das eleições. Apesar de terem sido 18 detidos, houve 16 registros de ocorrência, o que significa dizer que alguns casos resultaram em mais de uma pessoa detida e outros em que ninguém foi conduzido à delegacia.

VERDE, VERMELHO E AMARELO: COLATINENSE VESTIU A CAMISA E COLORIU AS SEÇÕES ELEITORAIS

Vestir a camisa dos candidatos e demonstrar apoio neste domingo(2) foi permitido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), o que fez o eleitorado colatinense deixar as zonas eleitorais bem coloridas.

Em muitas seções eleitorais, o cidadão estava vestindo as camisetas do Brasil ou fez a junção verde/amarelo. E valia vestir todo mundo e qualquer peça: idosos, crianças, adultos e até bebês.

Nem a nova camiseta da Seleção Brasileira – a azul com estampa de onça -, que será usada nos jogos da Copa do Mundo, escapou de ser usada como demonstração de apoio.

Com tantos verdes e amarelos, quem chegava de vermelho, mesmo que em menor número, acabava se destacando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido