Motociclista com sintomas de embriaguez causa acidente e garupa morre em Colatina

Por volta das 18h45 deste domingo (09), houve uma ocorrência de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio na zona rural de Colatina, com uma vítima fatal.

De acordo com as informações, a colisão entre os veículos ocorreu 3km depois do trevo conhecido como Frechiani (Reta Grande), rodovia ES 341, sentido Pancas. Os veículos envolvidos são uma motocicleta tipo Shineray, de cor vermelha, sem placa, e um Fiat Punto, que trafegava sentido Pancas.

Quando a guarnição policial chegou ao local do acidente constatou que havia uma vítima do sexo feminino no chão sendo atendida por populares e uma segunda pessoa do sexo masculino com algumas escoriações pelo corpo. Logo depois da chegada da PM, se apresentaram também o Corpo de Bombeiros e o SAMU. Foi constatada a morte da senhora E K.G., que estava de carona na Shineray. Ela teve a perna amputada na altura do joelho.

Um homem identificado como José que conduzia a moto tinha escoriações. Ele aparentava estar embriagado, já que apresentava olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, dificuldade de equilíbrio, fala alterada, desordem nas vestes e sonolência.

O proprietário do Fiat Punto, E.F., relatou que conduzia o veículo, tendo um irmão seu como carona, sentido Pancas, quando a motocicleta fez uma ultrapassagem sentido Colatina, que atingiu a lateral esquerda de seu carro.

O condutor da moto ficou sob atendimento médico no Hospital Sílvio Avidos.

O corpo da vítima foi recolhido ao Serviço Médico Legal (SML), de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido