Morre vítima de acidente entre dois caminhões e carro na BR-259 entre Colatina e Baixo Guandu

Morreu na madrugada deste sábado (15) a vítima de um acidente entre dois caminhões e um carro de passeio. A batida aconteceu na manhã de sexta-feira (14), no km 90 da BR-259, rodovia que liga Colatina a Baixo Guandu.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros explicou que o homem dirigia um caminhão-tanque, carregado de combustível, e como ele ficou preso às ferragens, precisou ser socorrido pelos militares. O rapaz chegou a ser levado para o hospital Sílvio Avidos, mas, segundo familiares, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

Os outros dois veículos eram um caminhão-baú, onde estava somente o motorista, que não ficou ferido. Já o outro, um carro de passeio, tinha dois ocupantes, que apresentavam escoriações leves e foram levados para um hospital em Baixo Guandu.

Além dos atendimentos, os bombeiros também realizaram a limpeza da pista, pois houve derramamento de combustível do veículo de passeio.

Em imagens que circulam  nas redes sociais, o caminhão-baú, que pertence  a um frigorífico, aparece com a lateral completamente destruída. A frente do caminhão-tanque também ficou bem amassada.

RELEMBRE O ACIDENTE

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de trânsito envolvendo dois caminhões e um carro de passeio por volta das 10 h da manhã desta sexta-feira (14), na BR 259, Rodovia que liga Colatina a Baixo Guandu, pouco depois de Mascarenhas.

De acordo com as informações, a batida entre os veículos foi lateral.

O motorista de um dos caminhões ficou preso às ferragens, fraturou a perna e foi trazido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Sílvio Avidos.

O outro caminhoneiro e o motorista do Corsa Classic branco, tiveram apenas escoriações.

O tráfego ficou funcionando em sistema pare e siga até que os Bombeiros terminassem de realizar a assistência.

OCUPANTES DO CARRO DE PASEIO COMENTAM SOBRO O ACIDENTE

“Eu Luismar Caciano Da Silva e meu companheiro Cléber Croscopio estávamos no veículo de passeio e ficamos com várias escoriações na cabeça, braços e pernas, mas estamos em de saúde, perdemos o nosso carro mas ganhamos a nossas vidas…

Ficamos sentido com a morte do motorista do caminhão…infelizmente a vida é assim mesmo…

Uma resposta

  1. Eu Luismar Caciano Da Silva E meu companheiro Cléber Croscopio estávamos no veículo de passeio e ficamos com várias escoriações na cabeça, braços e pernas, mas estamos em de saúde, perdemos o nosso carro mas ganhamos a nossas vidas…
    E ficamos sentido com a morte do motorista do caminhão…infelizmente a vida é assim mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido