Foi registrada nesta terça-feira (01), por volta das 16h, uma ocorrência de trânsito envolvendo dois veículos, na Rodovia 357,km 64, em Baunilha, Colatina, Fazenda Cassani, próximo do DPM da patrulha rural.
Quando militares chegaram ao local, se depararam com duas vítimas parciais sendo que a vítima/passageiro do veículo placa MRP 2038 ES, um Ford Focus, João Paulo dos Santos, estava dentro do carro com lesões, e a outra vítima, condutor do veículo, Genivaldo Rodrigues dos Santos, estava do lado de fora do carro, sentado fora da pista de rolamento, com lesões na face e escoriações no corpo, sentindo dores nas costas e peito. Foi acionado o Corpo de Bombeiros para socorrer as vítimas.
O condutor do outro veículo envolvido no acidente, Luis Felipe, estava no local e disse aos militares que não estava machucado.
O condutor Genivaldo informou que transitava pela Rodovia ES 357, sentido Maria Ortiz para a BR 259, quando no km 64, em uma curva, o veículo RVD8B70, conduzido por Luis Felipe, invadiu a contramão de direção colidindo no veículo placa MRP 2038.
O veículo de Luiz Felipe, após o acidente, desceu uma ribanceira e ficou a aproximadamente 20 metros do local onde o fato aconteceu.
Os bombeiros socorreram e encaminharam a vítima João Paulo para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos.
O SAMU socorreu a vítima Genivaldo levado para o hospital.
Os dois condutores realizaram teste de bafômetro que deu resultado negativo para embriaguez.















