Agora

Colatina terá novo parque urbano. Conheça o local

Colatina vai ganhar um novo espaço de lazer. A Prefeitura vai assinar, em breve, a Ordem de Serviço para revitalizar um terreno baldio na região do bairro Marista, localizado entre as ruas Noêmia Vitali Linhalis, Pedro Vitali e Projetada Seis. É mais uma área que estava abandonada e será transformada em uma praça para os […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura Atualizado · 3 comentários
Colatina terá novo parque urbano. Conheça o local

Colatina vai ganhar um novo espaço de lazer. A Prefeitura vai assinar, em breve, a Ordem de Serviço para revitalizar um terreno baldio na região do bairro Marista, localizado entre as ruas Noêmia Vitali Linhalis, Pedro Vitali e Projetada Seis. É mais uma área que estava abandonada e será transformada em uma praça para os colatinenses.

O novo espaço vai contar com parquinho para crianças, bancos, paisagismo, academia popular, pavimentação, acessibilidade, passarela e área para realização de atividades ao ar livre.

O parque é mais uma das obras de revitalização urbana realizadas pela Prefeitura de Colatina e atenderá diversos bairros, como Marista, Fazenda Vitali, Noemia Vitali, além de atuar como um espaço de descanso e de lazer para toda a população. 

Ao todo, serão investidos R$1,3 milhão na obra, que deve ficar pronta em 10 meses. 

Crédito PMC.

MAIS OBRAS

Além da construção do novo parque urbano, o projeto inclui também obras de contenção e sistema de drenagem da rua Maria da Penha Costa, também no bairro Marista.

Compartilhe esta notícia

3 comentários

  1. Alexandra Camponêz

    Engraçado que moro no bairro José dê Anchieta há 31anos, e nunca fizeram nada no meu Bairro,a única coisa que fizeram até hj foi o calçamento e ainda tem ruas sem calçar. Acho uma falta de respeito com nossa comunidade,nem um ponto de ônibus tem, não tem praça, nao tem creche,não tem quadra.Eles deveriam tomar vergonha na cara e olhar pelo nosso Bairro também,pois nós fazemos parte de Colatina,só somos lembrados quando é para eles pedir votos.

  2. Heraldo gatti

    Parabéns ao prefeito e toda sua equipe. Moro aqui pertinho e sei dos benefícios que essa revitalização vai nos beneficiar.

  3. Joelson de Almeida Pimenta

    Faz um praça no bairro são Braz no lugar da antiga cerâmica santo Antônio,pode fazer quadra posto de saúde ,área de lazer,etc

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Comunidade

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.