Colatinenses comentam sobre qual seleção pode ser a maior pedra no caminho do Brasil na Copa

A Copa do Catar está entrando em sua reta final, com apenas oito equipes vivas na disputa pelo título de campeã do mundo. Conforme a Seleção Brasileira vai avançando na competição, cresce também a expectativa do torcedor para a conquista do tão sonhado hexa. Por isso, o Portal de Notícias ES Fala foi às ruas do centro de Colatina e fez a seguinte pergunta para a galera: Quem pode ser a maior pedra no caminho do Brasil nesta Copa?

A França, que só pode enfrentar o Brasil em uma eventual final, foi, de longe, a equipe mais lembrada pelos entrevistados, acumulando sozinha 50% dos votos entre as seleções presentes nas quartas de final. Mesmo com tantos titulares lesionados, Mbappe e companhia parecem estar enchendo os olhos dos espectadores. 

Ainda segundo o levantamento, a Argentina vem logo atrás da França como a possível pedra no caminho da Seleção Brasileira. O confronto com os hermanos pode acontecer mais cedo, já nas semifinais, bastando que eles vençam a Holanda e o Brasil avance diante da Croácia. “Acredito que a Argentina pode atrapalhar a caminhada do Brasil rumo ao hexa”, afirmou o vendedor Rômulo Lírio Monteverde, que trabalha na loja Placar Sport, localizada na Praça Municipal, no Centro.

Por falar nos croatas, há quem acredite que o caminho do Brasil na Copa do Catar já pode ser encerrado nesta sexta-feira. “Eu sinto que a Croácia pode aprontar pra cima de nós. Acho que eles são uma pedra no sapato” opinou um taxista que faz ponto na Praça Municipal e não quis se identificar.

Em terceiro lugar vem a seleção de Portugal, que atraiu os olhares para si após a goleada por 6 a 1 sobre a Suíça nas oitavas de final, mostrando um time bastante sólido, mesmo

com o astro Cristiano Ronaldo no banco de reservas. Assim como no caso da França, um jogo entre Brasil e Portugal nesta Copa só poderia acontecer na grande final. 

ES FALA: imagem ilustrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido