Véspera de Natal deve ser de supermercado e comércio lotados em Colatina

Supermercados e comércio lotados, carros estacionados por toda parte e muita movimentação nas ruas de Colatina. Assim deve ser o sábado (24), véspera de Natal, na cidade, tanto no centro quanto nos bairros. Perus, panetones e presentes em geral e outros produtos típicos da época estão na lista de quem pretende celebrar a data. Na última semana, pelos estabelecimentos, o que se viu foi muita pesquisa para tentar levar os melhores produtos. Pelo jeito, nem as filas dos caixas vão desanimar a clientela, que espera celebrar um dos melhores Natais dos últimos anos. 

Repositores confirmaram que certamente as prateleiras precisarão ser abastecidas a todo momento. Uma alternativa para quem queria escapar das longas filas seria fazer as compras na sexta-feira (23), antevéspera de Natal, mas não deu muito certo, pois o comércio e os supermercados também estiveram lotados

“Tem que ter muita paciência porque vamos passar muito tempo na fila”, disse uma mulher, que aguardava sua vez no caixa de um supermercado. Na maioria dos estabelecimentos, a procura maior é por bebidas e carnes.

Na manhã sexta-feira (23), no Centro, o cenário era de estacionamentos lotados e pessoas desviando uma das outras. A previsão é que a circulação de pessoas continue grande até este sábado (24).

POLICIAMENTO REFORÇADO

Com a chegada do Natal e com parte da população com o dinheiro do 13º no bolso, o movimento cresce no comércio, a maioria comprando ou pagando dívidas. Para dar mais segurança aos consumidores, a Polícia Militar colocou em ação no Estado inteiro a Operação Natal, com reforço no policiamento nos locais de grande circulação de pessoas. O serviço nas ruas é feito por policiais a pé e a bordo de viaturas.

A orientação é para que a população tenha muita cautela durante as compras de final de ano. Evitar andar com objetos de valor à mostra, prestar atenção ao celular, bolsas e carteiras, olhar sempre em volta e, se observar algo suspeito, procurar um policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido