Prefeito Guerino visita os bairros São Judas Tadeu e Colatina Velha e da início ao ” Projeto Aquarela da Cidade”

A Prefeitura Municipal de Colatina vai iniciar nesta segunda-feira (2), as visitas aos moradores dos bairros São Judas Tadeu e Colatina Velha. Objetivo é iniciar o “Projeto Aquarela”, que tem como meta  proporcionar melhorias nas condições habitacionais da população em vulnerabilidade social.  

Os técnicos da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária irão realizar, com a devida autorização, as medições do perímetro externo das casas contempladas. Estas residências receberão, futuramente, os serviços de revestimento e pintura da área externa, pintura em esquadria de madeira, reparo de cobertura com telha cerâmica, reparo de cobertura com telha de fibrocimento e outros serviços condicionados à análise e à aprovação técnica.

O prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, esteve nas comunidades e falou sobre o início do projeto: “O Projeto Aquarela tem este objetivo: unir a questão urbanística com orientação e apoio às famílias em situação de vulnerabilidade e criando um ambiente mais alegre, saudável, sustentável e humano nas comunidades. Em breve outros bairros de Colatina também serão visitados pelas nossas equipes”, afirmou o prefeito Guerino.

Prefeito Guerino e a chefe de gabinete Mara Oliveira (esposa), acompanhados da equipe e membros da comunidade.

COMUNICADO DA PREFEITURA DE COLATINA

Uma resposta

  1. Boa tarde gostaria que o prefeito pudesse ajudar em um processo de obra em uma área de risco que se situa nas ruas Anisio de Souza Passos 44, com a rua Men de Sá atrás do Armazém Material de construção são Silvano,,, esse problema é antigo, apesar do dono do lote ser de condição favorável a fazer um muro de contenção, ele não faz, a defesa Civil não dá nem um parecer junto com a prefeitura,,será que precisa morrer várias pessoas pra se haver uma resposta de ajuda necessária,,,olhem com atenção porque pagamos os devidos tributos que nos cobram, porque não podem precionar uma posição desse senhor dono desse lote, ….ou vão contar corpos quando houver tragédia maior???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido