Motorista com sinais de embriaguez colide contra carro estacionado no bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina

Neste sábado (07), houve uma ocorrência de trânsito, na Rodovia Gether Lopes de Faria, próximo da Carrocerias Nacional, no bairro Carlos Germano Nauman, em Colatina.

Segundo informações, um veículo teria se chocado contra um outro que estava estacionado, onde o condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.

O proprietário do veículo que estava estacionado W.B., informou que seu carro Celta, cor prata, estava estacionado sentido São Silvano x Carlos Germano Nauman, quando um Fiat, cor verde, que trafegava na faixa contrária, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra seu veículo danificando toda a frente do mesmo, e que quando saiu do Fiat, o condutor apresentava sinais de embriaguez. 

Ele foi mantido no local à espera 

da chegada da Polícia Militar.

O condutor do Fiat, responsável pelo acidente, identificado como W.A.R., relatou que estava chovendo no momento, e que trafegava sentido Carlos Germano Naumann x São Silvano, quando bateu. Disse que bebeu dois litros de cerveja.Ele se recusou a fazer o bafômetro.

Foi realizado o exame de constatação de alteração da capacidade psicomotora, como olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, sonolência, desordem nas vestes, fala alterada e dificuldade no equilíbrio.

Os policiais verificaram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava suspensa.

No bolso de W., foram encontrados dois papelotes de cocaína.

Ele foi conduzido ao hospital, pois apresentava algumas escoriações e depois encaminhado a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido