Homem é espancado a pauladas por quatro indivíduos atrás da Biblioteca Municipal, em Colatina

Um morador em situação de rua foi agredido a pauladas na tarde desta quarta-feira (25), no bairro Esplanada em Colatina. O atentado contra a vida do homem identificado com as iniciais I.D.A.B., aconteceu atrás da Biblioteca Municipal de Colatina.

Às 16 horas a Polícia Militar foi chamada até a Avenida Ângelo Giuberti, para verificar a denúncia de que um homem, idade não revelada, estava ferido e que havia sido vítima de tentativa de homicídio. Ao chegar, os policiais encontraram um homem, com o rosto ferido, muito ensanguentado, mas mesmo diante da gravidade dos ferimentos ele se mantinha lúcido.  

Segundo informações de pessoas que acompanharam a agressão física, o morador em situação de rua foi espancado a pauladas por quatro homens. As agressões somente pararam quando uma pessoa interveio e conseguiu salva-lo. “Se o rapaz não tivesse aparecido ele podia morrer pois o espancamento foi muito feio”, revelou uma pessoa que assistiu parte da ocorrência.

O morador em situação de rua, revelou que não conhecia os quatro homens que o espancaram e nem o motivo que levaram eles a tomarem essa atitude.

Sangrando muito, o I.D.A.B., foi levado ao pronto socorro do Hospital Sílvio Avidos e lá permanece sob atendimento médico. 

RELEMBRE OUTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUE OCORREU NO LOCAL       

Um homem, em situação de morador de rua, foi baleado enquanto dormia em frente a Biblioteca Municipal de Colatina. Segundo a própria vítima, dois indivíduos se aproximaram e um deles, portando uma metralhadora, fez um disparo em sua direção, o acertando entre o peito e o ombro.

Após ser alvejado pelo disparo, o morador de rua, de nome Alessandro Alves Santana, correu em direção ao Hospital Silvio Avidos, onde permanece internado.

Segundo informações, a vítima está na emergência do hospital e não foi necessário intervenção cirúrgica. O tiro atingiu o ombro esquerdo. 

Alexandre revelou que não conhece os dois homens que atentaram contra a sua vida e não faz ideia do que motivou o crime.

Crédito Portal de Notícias ES FALA.

ES FALA: imagem ilustrativa/crédito redes sociais.

2 respostas

  1. AJUDEM ESSA GENTE.Moro a 100 metros da biblioteca.a guantidade de venda e uso de drogas é grande.É o dia inteiro,a noite e madrugada é maior.brigas, palavras de baixo calâo,sujeira.E ali tem um motel chamado”o vagâo”,muito disputado, afinal de contas, morador de rua também ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido