Madrinha revela que afilhada morta em trágico acidente em Colatina só queria proteger às sobrinhas

O acidente, que vitimou três pessoas, dentre elas uma criança, na noite de sexta-feira (3), no bairro Santo Antônio, em Colatina, deixou familiares e amigos em choque. Uma das vítimas, a jovem Camila Melo, de 17 anos, entrou no automóvel para fazer companhia às sobrinhas. O objetivo de Camila era proteger as crianças, mas ela acabou não resistindo.

O Jornal A Tribuna conversou com a madrinha de Camila e relatou conteúdo em uma matéria cujo título foi “Ela só queria proteger as sobrinhas, diz madrinha”. Segundo o jornal da capital, a madrinha, que preferiu não ter o nome divulgado, contou que a jovem só entrou no carro para proteger as crianças. Ela deixou que a irmã fosse no banco da frente para que ela pudesse ficar ao lado das sobrinhas.

“Estamos à base de remédios desde ontem, porque foi uma noite de terror. A Camila era uma menina doce, estudiosa e ainda fazia o Menor Aprendiz. Os pais dela estavam na roça e chegaram em casa com uma notícia terrível dessas. Estamos todos devastados”, lamentou.


Imagem e montagem crédito A Tribuna,

De acordo com a madrinha, Camila estava na casa de sua irmã, onde estaria bebendo com o condutor do automóvel. Em algum momento, eles decidiram sair de carro e a jovem tentou impedir, mas quando viu que não ia conseguir, resolveu ir junto para tentar proteger as crianças.

Camila, que estava sentada no banco de trás junto com as crianças, acabou morrendo no momento da batida. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido